"Resistir Ao Desconforto, Rigido Desgosto"

"Se a Vida Fosse Flores, Cantaríamos Flores." - Confronto.

domingo, 19 de julho de 2009

O Fim Ja Passou.......
Só Falta Você Voltar.....


Por que você tira de mim,
a felicidade que também é sua?...
agora que a maior barreira entre nós,
foi derrubada..... com muita dor....

se quando comigo...
você ainda deixar escapar um pouco
de desejo e calor....

eu não quero ter que fingir.....
que não vi, ou que não senti...
não quero deixar de pensar,
que você voltará

alguns arranhões,
mas nada que juntos não possamos curar....
queria poder te mostrar,
que não precisamos queimar nossos sonhos,
e jogar as cinzas ao vento....

você,
mesmo depois de me dizer.....
que as coisas deveriam voltar a ser como eram.....
não foi capaz de esconder,
sua vontade de me ter...

não conseguimos nos conter,
e eu que em momento algum tentei......
e difícil não foi,
para fazer você deixar de tentar resistir....

como algo bom assim,
você quer tirar não só de mim....
mas de nós?

você achou que não seria possível,
e me disse que não queria mais tentar.....
disse que não sabia como agir...

e agora? depois daquela noite,
que o acaso reservou para nós....
que juntos estávamos....
e que você tentou não me abraçar na cama,
mas que não conseguiu deixar de se aproximar....?

alguns passos demos para traz,
mas o que importa? se tantos demos para frente,
se todos não mudaram o que vivemos,
depois do fim...

caminhamos de mãos dadas,
rimos, nos abraçamos, nos beijamos,
nos desejamos..... nos deixamos levar,
por um momento raro....

eu me pego pensando,
em você.....

e não consigo acreditar que tudo isso,
não faz você repensar....
em talvez tentar,
acreditar mais.....

eu me recuso a acreditar,
que você simplesmente pegou tudo e jogou fora....
pegou tudo o que eu disse,
anotou em um papel......
e em seguida rasgou tantas vezes,
que não se nem mais uma palavra inteira......
como se o que eu disse, não fosse mais nada....

"por que...... você faz ser difícil?"

tantas duvidas você construiu....
sem nem ao menos pensar na certeza,
do tentar e não ter medo...

se juntos era bom estar, sentar e conversar....
então por que parar?...

ver um filme abraçados, entre cobertas e beijos......
eu ainda não entendi a parte em que isso foi descartado.....

não vou mais me prolongar,
há tanto na minha cabeça.....
pedaços do que aconteceu,
espaços do que eu queria que acontecesse.....

com isso eu apenas quero dizer,
que espero que você veja que não é tarde....
que não precisa ter medo...
porque eu estou aqui, pra você!

Um comentário:

  1. ola estou muito feliz por ter conheçido seus textos meu nome é camila collucy e tbm escrevo desde os meus 9 anos, adoraria que pudessemos conversa mais,me add aii no msn milla_coluci@hotmail.com
    tenho 19 anos e moro no tocantins, serio adoraria te conheçer, ameii oq vc escreve é lindo vil parabéns!!!*_*

    ResponderExcluir