"Resistir Ao Desconforto, Rigido Desgosto"

"Se a Vida Fosse Flores, Cantaríamos Flores." - Confronto.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tente Me Entender......


Eu não estou bravo com você,
mas me perdoe por me perder....
eu sou capaz de ignorar....
cada dia, cada beijo, cada noite...

eu sei, que egoísta eu sou...
por tirar de você, quem antes eu era....
porque agora estava me preocupando mais,
com ter você para mim, entre meus braços....

terei agora, que sufocar meu sentimento,
o de te ter dormindo abraçada comigo,
aquele de beijar todo seu corpo,
do carinho que eu queria te dar.

tanto trabalho eu tive...
em voltar a sonhar com dias melhores....
e fácil assim....
se vai você.... sem me querer...

você foi mais que uma fagulha na minha escuridão,
você me deu mais que um dia quente.....
eu perdi mais que uma esperança,
eu perdi você....

noites eu passei,
pensando em você,
na melhor manhã que eu já tive....
na manhã que você estava aqui.

não a culpo,
por nada...
peço desculpas,
por talvez não voltar mais a poder te ajudar...
por talvez toda vez que te ver,
eu lembre que falhei comigo....

me sinto doente,
ao pensar que todo mal que essa perda possa trazer,
seja direcionado somente a mim...
acho injusto achar que você não sente nem um pouco por isso...

e por mais que sinta,
ainda assim é bem menos do que eu....
por mais que as vezes pense que é ruim,
estar assim....

eu ainda estarei sentindo toda dor possível...
ainda estarei pensando no que eu perdi,
que pouco não foi.....
e no que sem poder reagir,
eu tiro de você a pessoa em especial que você tinha em mim.....
desculpe dizer.....
mas terei que morrer pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário