"Resistir Ao Desconforto, Rigido Desgosto"

"Se a Vida Fosse Flores, Cantaríamos Flores." - Confronto.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Lembro......


Eu ainda sinto sua falta,
e talvez eu prefira achar....
que não quero saber se você,
sente a minha.....

a vida não é mais fácil,
só porque eu aceitei te perder....
todos os dias,
eu por um instante.... ainda penso em você...

eu vi uma foto sua outro dia,
e lembrei que você não morreu....
eu que me obriguei a pensar assim,
para proteger sua paz.....

as vezes alguns momentos juntos,
me vem na memória....
e pra mim é como se eu estivesse
vivendo eles novamente.....

mas assim que eu desenho um sorriso,
eu lembro que eles já são passado,
e que eu jamais voltarei a encontra-los...
o dia esta por mais uma vez, acabado...

eu já sei conviver com sua falta,
mas a dor só de saber que eu te perdi.....
é muito maior do que eu jamais esperei encontrar....

não por estar sozinho,
mas porque eu te amei,
e ainda amo com minha vida....
e isso foi embora junto com você....

já beijei varias garotas,
tentando encontrar alguém,
que me desse algo mais que prazer....

beijo como o seu,
eu jamais encontrei.....
um beijo que fosse capaz de me fazer pensar,
que foi bom você ter me deixado...

o seu gosto se foi,
e minha boca esta a muito com sede....
em quantos abraços eu encontrei calor,
e em nenhum..... esperança....

sua falta me trás lembranças,
das que eu gostaria de repetir....
dos dias que eu sinto falta do seu abraço,
das noites que eu sinto falta da sua voz......

me sentia tão a vontade com você,
sem me preocupar como agir.....
sempre era tão espontâneo nosso amor....
pena eu ter de sustenta-lo sozinho e sem vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário