"Resistir Ao Desconforto, Rigido Desgosto"

"Se a Vida Fosse Flores, Cantaríamos Flores." - Confronto.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

No Silêncio.....


Nesses dias de silêncio,
onde o ar te contamina a sufocar.....
tudo que eu queria,
era ter alguém tão linda quanto você....

tantos meios de se encontrar alguém,
e se deixar ser encontrado....
mas eu ainda continuo no escuro,
fugindo dos seus fantasmas.....

no silêncio eles querem conversar,
mas eu tento negar a apenas dizer,
que eu quero que vão embora,
que prefiro ficar sozinho.... a só imaginar você...

fechado no meu pequeno mundo,
existe lugares que eu não vou mais.....
os que você desenhou pra mim,
e deu a luz do seu olhar....

em silêncio caminho com as mãos no bouço,
e cabeça baixa.....
pra que eu não veja você passando,
pra que eu não toque a felicidade de outro....

da tarefa fácil que é ver os outros felizes,
eu fiz a minha luta por achar que não os invejo....
pensar e repensar,
é tudo que posso fazer sem você...

não é só porque tenho amigos e um bom lar,
que significa que eu sou completo....
tão distante é o sonho de se realizar,
que eu já deixei de dormir de olhos fechados....

queria poder me sentir mal e ter pra onde correr,
para outra que não fosse você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário