"Resistir Ao Desconforto, Rigido Desgosto"

"Se a Vida Fosse Flores, Cantaríamos Flores." - Confronto.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

08/07/2009


Hoje tive um dia inteiro para mim.....
pensei o dia inteiro,
no que eu realmente quero....
e descobri, que não sei mais o que é.....

eu queria ter alguém que me amasse,
e que eu a ame também....
mas foi difícil perceber,
que eu ja perdi o amor da minha vida....

eu acho que depois de perder o amor da minha vida,
eu desisti de tentar amar....
quero alguém que me ame sim,
mas não sei mais se posso ama-la tambémm...

talvez eu tenha deixado de acreditar,
que um dia ou outro vou encontrar o que quero....
pode ser que tenha acontecido de me desprender,
da crensa involuntária, que isso possa acontecer....

quanto mais tempo sem ninguém,
menos tempo eu terei para ser feliz depois.....
o amor leva tempo pra acontecer,
e eu levei tempo para o perder......

agora eu devo estar em choque,
por ter perdido algo tão valioso pra mim....
não vejo mais nem uma saida,
parei de procurar por alivio...

por ter perdido a esperança,
acabei por deixar minha vida passar.....
com todo dia longo acabando,
e no fim não ter com que sentimento me deitar....

meu peito se tornou um lugar distante,
onde eu não sei como chegar.....
o tirei de mim, e arremecei com tanta força,
que agora ninguém o encontra....

eu perdi o amor a vida,
e deixo por voltar a ter....
quando eu conseguir ter alguém,
que eu consiga amar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário