"Resistir Ao Desconforto, Rigido Desgosto"

"Se a Vida Fosse Flores, Cantaríamos Flores." - Confronto.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Algo Mudou.....


Você me diz que sempre estraga tudo,
mas não é tão difícil voltar e concertar....
não por você talvez ser orgulhosa,
mas porque se você tivesse essa vontade....
eu gostaria que voltasse atrás....

não entendo,
quando você me fala que é culpa sua,
quando você fala que você estragou tudo....
não entendo porque com isso,
você parece querer que eu te perdoe,
mas nós sabemos que não é isso que você quer......

talvez você queira que eu tente,
fingir que não gosto tanto de você,
fingir que não quero mais você aqui....
espero que não seja isso que você queira,
porque se for.... eu não poderei te dar.....

entendo,
antes éramos amigos...
um se preocupava com o outro,
um queria a felicidade do outro....
trocamos segredos.... fizemos os nossos...

você quer aquele amigo de volta.....
mas eu não sei onde o coloquei,
não sei se poderei encontra-lo......

você fala que agora eu esqueci que você existe,
mas diz sem saber que todas as noites,
eu fico pensando se você chegou bem em casa.....
me preocupo com seu bem estar.....
e me preocupo, com o modo de agir com você..... agora....

sei que posso deixar a desejar,
em voltar a lhe demonstrar carinho....
mas o que eu tenho agora para te dar,
não é o mesmo de antes....
esse é de alguém apaixonado,
por você.....

diz que te ignoro....
mas não é verdade....
o que eu ignoro é a vontade te falar que te quero,
que sinto sua falta.... que queria um beijo.....
distante estamos,
não por querer, mas talvez por saber e não querer admitir,
que pode ser melhor assim........

também não é certo pensar,
que eu não me importo em estar distante....
o problema maior, é que eu não consigo agir diferente,
não consigo falar com você,
sem me lembrar dos nossos poucos momentos juntos.....

é difícil ate mesmo pensar,
que esses dias, eu venho gastando minhas noites,
escrevendo coisas..... que somente quem não pode me ajudar,
ira sentir a falta de se estar bem....
a falta de talvez ter algo bom em que pensar......
e pensar que ninguém alem de mim,
entende o que é.......
fingir não querer dizer.......

"estou triste, queria poder mudar,
queria talvez ter mudado o passado,
e não ter lhe beijado...
porque assim, eu não saberia
a falta que você me faz".....

mas agora que tudo já aconteceu,
queria mesmo.....
é poder olhar nos seus olhos,
e enxergar que você ainda me quer...

nossas vontades nesse momento são diferentes,
e talvez por esse motivo...
seja difícil pra mim aceitar que te perdi....
e difícil pra você,
aceitar que ainda me tem..... mas que não quer mais....
e difícil para ambos aceitar......

que nós mudamos rápido demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário