"Resistir Ao Desconforto, Rigido Desgosto"

"Se a Vida Fosse Flores, Cantaríamos Flores." - Confronto.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estou Me Lamentando.....


Eu sei que você não tem culpa,
por eu sentir todo esse desgosto...
talvez nem eu tenha,
mas acho injusto perder algo que quero tanto.....

poucas vezes eu penso,
que talvez a felicidade dependa apenas do meu esforço....
e quando eu tenho a oportunidade,
quando eu posso fazer dar certo.....
alguma coisa vem, e tira tudo que eu construi.....

o que eu tinha com você,
podia não ser muito....
mas estava apenas no começo....
ai então, foi tirado de mim...

parece sempre se repetir assim....
parece que a cada oportunidade,
o que sobra é mais desapontamento....
só mais umas noites em claro....

eu sei que culpa você não tem,
das coisas não darem certo pra mim.....
mas nesse momento,
eu me lamento por não ter conseguido...
te ter pra mim.....

pensei e repensei....
e no fim, aqui estou eu...
sozinho novamente....

eu devo ser o culpado,
por todo esse fracasso.....
não vejo outra explicação,
acho que não tenho uma boa resposta......

me sinto injustiçado,
por perder você....
por você não estar aqui do meu lado.....
eu entendo que cometi erros,
mas nunca achei que essa seria minha punição.....

cometo outro erro,
quando me lamento...
e acho que meu sofrimento,
fará alguma coisa boa acontecer....
como se eu sofresse e esperasse ser recompensado......

agora estou me lamentando por ter te perdido,
como se assim fosse mudar algo....
se nem com um momento gostoso eu consegui te trazer de volta,
com meu lamento se torna impossível....

queria poder mudar....
queria poder trazer você pra mim,
e te dar motivos para não ir mais embora.....
fazer você dormir e acordar do meu lado,
beijar quando você quiser,
te abraçar pra te esquentar....

coisas simples,
que fazem de mim um alguém feliz......
coisas assim que fariam de nós dois.... um só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário